O pernambucano Jesuita Barbosa, 30 anos, falou um pouco em entrevista à revista ‘GQ’ sobre sua sexualidade. Ele que é bissexual assumido, disse em entrevista para Pedro Bial que era 'bem viado' e agora explicou que não rotula seu desejo sexual e está 'muito hétero'.
"Naquele programa [quando disse ser "viado"] era uma fase, agora até que estou bem hétero (risos)." Revelou o artista, que fez questão de não relacionar sua orientação sexual com o seu trabalho e revelou ser questões distintas de sua vida.
Jesuíta diz que prefere não rotular a própria sexualidade porque gosta de explorá-la. "O corpo do ator, do ser humano, é esse lugar de experimentar. Não fico nesse rótulo de celebridade, não me interesso em divulgar a minha intimidade. Isso não tem nada a ver com o meu ofício”, afirmou ele.
O ator se prepara para estrear em uma novela das 21h da Globo. Ele será um dos protagonistas do remake de "Pantanal", previsto para 2022, e contou que passou três meses morando sozinho em julho para 'olhar para si'.