O ex-jogador de futebol Edmundo abriu o jogo sobre sua rivalidade com Romário dentro e fora dos campos. Em participação no podcast Inteligência Ltda, ele contou que os dois se tornaram concorrentes na vida e se afastaram. Tanto que não são amigos e quase não se cumprimentam quando se esbarram na rua.
"Fui muito amigo dele, mas Romário é muito vaidoso e egocêntrico. Num momento lá atrás, ele foi muito legal para mim. Só que chegando lá na frente, a gente passou a ser concorrente. De tudo, de mulher, de artilharia, de título, de vaga na seleção... A gente começou a ter conflitos. Se eu chego na praia, se ele não fala comigo, eu também não falo”, contou.
Então, ele contou que não pretende se aproximar do ex-jogador. "Prefiro estar com os meus, com quem eu possa viver em comunhão. O egocentrismo atrapalha. Isso foi me ferindo e me afastando. Tudo girando em torno dele e isso para mim não dá. Não gosto de falar mal do cara. Ele não mexe comigo, e eu também não mexo com ele", afirmou.
Vale lembrar que Edmundo também falou, recentemente, sobre a morte trágica do seu irmão, que foi assassinado. Ele disse que não foi ao velório do irmão e até hoje não se perdoou por isso. “Não pude estar no enterro. Foi em 2002 e eu estava no Japão. Ele se envolveu com drogas e com pessoas erradas. Sinto saudade dele todos os dias. Eu quero encontrar meu irmão de novo”, declarou.