Polêmica

A Fazenda 2021: Marina Ferrari decreta o fim da amizade com Rico

Influencer decide se afastar de vez do fazendeiro da semana após briga em transmissão ao vivo do reality show

Cadastrado por

JC

Publicado em 13/10/2021 às 7:16
Marina Ferrari - Reprodução / Record TV

O clima ficou tenso entre Marina Ferrari e Rico Melquiades durante a formação da roça da semana em A Fazenda 2021, da Record TV. Isso porque ele acusou a influencer de ter sido orientada por sua assessoria para se afastar dele no programa. Porém, ela rebateu e disse que não está seguindo orientação de sua equipe. Após a confusão no 'ao vivo', Marina declarou que não vai mais ser amiga dele no jogo.

Em conversa com Aline Mineiro, Marina Ferrari disse que vai se afastar e aconselhou a amiga e Dayane Mello a fazerem o mesmo. “Ele veio para cá para causar, mas ele não quer ficar sozinho, ele tem vocês duas do lado dele para continuar brincando, ficar feliz. Essa é a manipulação: fazer vocês continuarem no jogo dele, mesmo sabendo que está afundando”, declarou ela.

Desse modo, Aline rebateu: “Mas aí você passa por cima do afeto, do carinho e de alguns valores”. Porém, Marina respondeu: “Não, mas por que eu vou ter esses valores com uma pessoa que não tem isso comigo? Eu dei vários conselhos para ele, conversei umas quatro vezes. A partir do momento que eu vi que estava me prejudicando no jogo... isso aqui é tudo para mim, uma oportunidade muito grande, isso estava me atrapalhando, não estava conseguindo fazer amizades”.

Por fim, ela anunciou a sua decisão. “A partir de hoje, acabou, ele me decepcionou. Ele está caçando coisa para aparecer, ele acha que isso deixa ele mais forte”, declarou. 

 

Tags

Autor