Aos 78 anos, o cantor Milton Nascimento saiu de casa pela primeira vez desde o início da pandemia de Covid-19. Acompanhado do filho, Augusto, o compositor deixou o sítio em que passava o isolamento social, em Juiz de Fora, para encontrar um grande amigo, Caetano Veloso.
Ao todo, foram 19 meses seguindo o isolamento, com exceção de quando Milton Nascimento foi de vacinar contra a Covid-19. Agora, triplamente imunizado, o cantor se encontrou com Caetano Veloso na tarde do último domingo (10).
Segundo Augusto, o encontro não foi nada menos que emocionante, já que os grandes nomes da música conversaram e relembraram algumas histórias do passado. "Hoje foi, literalmente, um dos dias mais incríveis da minha vida", descreveu.
"Foi nosso primeiro passeio desde o início da pandemia. Em março de 2020, voltamos de um trabalho em São Paulo e, logo depois, a pandemia parou o mundo. Como meu pai é idoso e diabético, saímos de casa só pra ele tomar as três doses da vacina e fazer alguns exames", explicou o herdeiro. Veja o post.