Famosa?

Fazendo live da sua vacinação, Pabllo Vittar brinca com enfermeira que não lhe reconheceu: "Quem é você?"

Ao descobrir que estava falando com Vittar, a enfermeira logo afirmou "sou sua fã"

Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 14/10/2021 às 21:32
Pablo Vittar toma segunda dose da vacina - Reprodução/Instagram

Sempre com muito humor, Pabllo Vittar aproveitou que tomaria a segunda dose da vacina, para fazer uma live ao vivo do momento. A drag chegou ao local da vacinação e foi recebida com um "quem é você?" da profissional de saúde que iria lhe vacinar.

Rapidamente, Pabllo falou "eu sou Pabllo" e recebeu uma mudança de entonação e empolgação da enfermeira, que informou amar o seu trabalho e músicas. “Eu? Sou Pabllo”. A moça, então, logo mudou o tom e disse: “Mentira? Eu vou tirar foto com você!”. “Pode tirar”, rebateu. “Aí meu Deus do céu. Eu logo reconheci pela voz”, disse a profissional de saúde.

Não demorou muito para o momento viralizar nas redes sociais e muitas pessoas fazerem graça com a situação. Na hora de tomar a vacina, a cantora gritou ao receber a agulhada, mostrou todo o procedimento e compartilhou a felicidade ao atingir a imunização completa com os seus doze milhões de seguidores.

 

A enfermeira que não a reconheceu, mas afirmou ser sua fã, não apareceu mais no vídeo, mas foi um dos assuntos comentados no twitter. 

Tags

Autor