Depois do trágico acidente que aconteceu envolvendo Alec Baldwin e ele ter disparado acidentalmente uma arma carregada dentro do set de filmagens e matar a diretora de fotografia Halyna Hutchins, amigos próximos do ator revelaram que ele pensa em nunca mais voltar a atuar em um set de gravações;
Conhecido por diversos papéis de sucesso no cinema de Hollywood, amigos próximos do ator afirmaram ao site de notícias ‘Radar Online’ que ele estava imensamente abalado e não teria chances de voltar. "Acabou para o Alec", disse um deles.
“É um pesadelo real. Ele jamais vai conseguir se perdoar pelo que aconteceu e por isso seus dias de atuação chegaram ao fim", completou. Na mesma matéria, uma outra fonte revelou que o ator não conseguiria mais agir normalmente depois de tudo que aconteceu no local.
- Kleber Bambam ostenta carro de R$ 1,5 milhão nos EUA
- Rubens Barrichello reata namoro com a jornalista Paloma Tocci: "Melhor volta"
- Zé Felipe aparece em registro especial com a filha e internautas repercutem: "Fofura"
- Safadão e Thyane não aceitam acordo do MP para pagar multa por 'furar fila' da vacina
"Após esse acidente, fazer filmes se torna algo completamente insignificante. A vida dele vai mudar completamente a partir de agora. Justiça social e ativismo sempre foram muito importantes para o Alec, eu não me surpreenderia se ele passasse a se dedicar apenas a isso a partir de agora".
As investigações sobre o filme continuam e o foco principal está nas ações da armeira do filme, Hannah Gutierrez-Reed, que entregou a arma carregada ao diretor assistente do projeto e que posteriormente a repassou para Baldwin.