Live SOCIAL1

Dayanne Henrique, 'A menina do Diário', relembra situações inusitadas durante sua carreira

Ela disse que já presenciou até um assassinato enquanto cantava

Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 28/10/2021 às 20:32
Dayanne Henrique - GABRIELLA OLIVEIRA/DIVULGAÇÃO

Dona de uma das vozes mais marcantes do brega, Dayanne Henrique conversou com o Social1 sobre suas aventuras no palco e perrengues que passou em seus shows. A cantora ficou conhecida ao explodir com as canções “Diário” e “Relaxa”, uns dos clássicos do brega pernambucano e uma das mais tocadas até os dias atuais.

"O brega já é rotulado como um ritmo que sofre preconceito. Por ser mais nova, adolescente, senti muito isso, principalmente por ser mulher. Foi bem complicado." Apesar dos julgamentos, Dayanne não desistiu. "Diário" foi a última música a entrar no primeiro álbum da Frutos do Amor. Por causa dos duplos sentidos que consiste em suas músicas, ela revelou que já foi parar na delegacia por ser menor de idade quando cantava 'relaxa' e foi obrigada a ter seus responsáveis lhe acompanhando em cada show feito. Algo que tiraram de letra, até hoje , a mãe da moça a acompanha nos shows. Confira:

Perguntada sobre algo 'inesquecível' que já aconteceu em um dos seus shows, ela revela que já presenciou um assassinato enquanto cantada - deixando o apresentador chocado com a informação -. "Mataram ele enquanto eu cantava, fiquei paralisada, é algo que nunca vou esquecer com certeza". Lembrou a cantora. 

Dayanne Henrique conversou com Cris Cândido em live para o Social1 e falou sobre sua relação com a música, fãs e novos projetos. Regada a muito sorriso e diversão, os dois deram um show de simpatia enquanto relatavam as diversas fases que ela teve que passar durante a carreira.

O atual retorno de Dayanne faz parte de um contexto maior para a cena do brega. Em 2017, o projeto Amigas do Brega (na formação com Palas Pinho, Dany Myller, Eliza Mell e Dayanne) fez o público pernambucano relembrar ou conhecer os rostos e os nomes que deram vozes a sucessos que nunca deixaram o imaginário coletivo.

Confira a live completa:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Social1 (@blogsocial1)

Tags

Autor