Influenciadora

Quem é Gabriela Queiroz, a policial civil pernambucana que faz sucesso nas redes sociais

A influenciadora também mantém um relacionamento com o ex-ator mirim Luciano Amaral

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 01/11/2021 às 15:49
Notícia
X

Dona de uma vida considerada 'diferente', a pernambucana Gabriela Queiroz divide a rotina entre ser modelo e policial civil. A multitarefas é inspiração para muitas mulheres nas redes sociais.

"Mulheres, viver o extraordinário só é possível quando temos a coragem de ir além. A liberdade é a nossa própria substância, assim ensinou-me Simone de Beauvoir", reforça a digital influencer sobre o poder de ser mulher em uma carreira ainda bastante dominada por homens.

 

Em seu trabalho como policial, Gabi, como é chamada, costuma motivar seus seguidores sobre a carreira da qual escolheu e que requer muito estudo para concursos públicos.

"A gente tem que viver com o nosso próprio desafio 'Meu deus, será que eu vou passar no concurso, quando vou passar no concurso'. Além de conviver também como constantes críticas. 'Nossa você está há três anos sem fazer nada?' Como assim fazer nada? Estudar para concurso é um trabalho", conta ela.

Assim, a vida de modelo e policial, além da carreira nas redes sociais não parece ser um problema para ela, que sempre defende sua profissão.

"Podemos ser modelo e ser policial. Podemos ser bailarina e ser policial. Podemos ser magra e ser policial. Podemos ter cabelos longos e ser policial. Podemos ter unhas pintadas e ser policial. Podemos ser casada e ser policial. Podemos ter filhos e ser policial. Podemos ser delicadas e ser policial”, afirmou.

Relacionamento

Na vida pessoal, a influenciadora digital namora, há cerca de cinco anos, o ex-ator mirim Luciano Amaral, conhecido como o Pedro do Castelo Rá-Tim-Bum e também o Lucas, do clássico dos anos 1990, "Mundo da Lua". Atualmente, o artista é apresentador no canal ESPN Brasil.

No último dia das crianças, o casal relembrou o Castelo Rá-Tim-Bum em um vídeo descontraído no Instagram.

Tags

Autor