Ex-Rouge briga com fãs e defende Maurício Souza
Luciana Andrade seguiu o jogador Maurício Souza após a polêmica do atleta
A cantora Luciana Andrade, que fez parte do grupo Rouge, bateu boca com os seguidores por meio do Instagram. Isso porque ela defendeu o jogador de vôlei Maurício Souza, que recentemente foi demitido do Minas Tênis Clube após realizar comentários homofóbicos na web.
A ex-Rouge disse que não deve nada a ninguém e acusou os fãs de estarem fiscalizando a vida alheia. Tudo começou quando os seguidores de Luciana perceberam que ela seguiu Maurício Souza após a repercussão do caso.
"Queridos, não sou enrustida em absolutamente nada na minha vida, sou feliz, bem resolvida e totalmente responsável e dona dos meus atos", iniciou Luciana Andrade em um comentário.
Ela argumenta que não está em busca de aprovação ou admiração de ninguém. "Seus comentários de ódio, fiscalização da vida alheia e julgamentos não são bem-vindos por aqui. Cuidem das suas próprias vidas".
Vale lembrar que boa parte do público do grupo Rouge faz parte da comunidade LGBTQIA+. Por conta disso, foi possível encontrar diversos comentários lamentando o posicionamento de Luciana. A cantora, contudo, rebate a acusação de que apoia o discurso de ódio.
"Nunca existiu mesmo quando eu tive todos os motivos para, nem das pessoas que você julga. O que existe é um apoio ao nosso direito de expressão. As pessoas precisam ir mais a fundo nas questões antes de julgarem as outras".