Polêmica

Gui Araújo expõe tratamento contra depressão de Valentina em 'A Fazenda 2021'

O ex-'MTV' falou que a atriz iria ser chamada para o closet e assim 'ficar de boa'

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 01/11/2021 às 15:19
Notícia
X

Gui Araújo é criticado mais uma vez pelas suas ações durante a 'A Fazenda 2021'. Dessa vez, o peão expôs o tratamento contra a depressão de Valentina Francavilla durante o jogo da discórdia.

Após fazer algumas reclamações à Marina Ferrari, Valentina não gostou muito do que foi dito pelo ex-'MTV' e interviu na fala do rapaz. Gui Araújo logo rebateu: "Daqui a pouco te chamam no closet".

No jogo da discórdia, Gui Araújo diminuiu Marina intelectualmente e, por isso, a atriz defendeu sua amiga. "O que? Você tá usando um problema meu contra mim?... É pra vocês verem nível desse garoto… Fala que eu vou no closet ganhar remédio? Era tudo o que eu precisava. Vai falar do closet, vai pra put* que te pariu", falou sobre a problemática de expor o tratamento contra a depressão.

Mesmo apresentando o erro na fala de Gui Araújo, o rapaz ainda entregou a placa de 'hipócrita' para a artista. Chorando, ela rebateu a opção do influenciador: "Você é baixo, Guilherme. Eu tenho um problema meu, que você não precisa expor para o Brasil. Você não mede suas palavras. Brasil, esse cara humilha quem tem depressão!".

Essa não foi a primeira vez que o peão falou sobre a saúde mental da peoa. Anteriormente, ele afirmou que a moça não faria falta no jogo porque ela só "dorme e toma remédio". Vale ressaltar que em caso de precisar de apoio emocional, ligue 188, Centro de Valorização da Vida.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor