Gui Araújo expõe tratamento contra depressão de Valentina em 'A Fazenda 2021'
O ex-'MTV' falou que a atriz iria ser chamada para o closet e assim 'ficar de boa'
Gui Araújo é criticado mais uma vez pelas suas ações durante a 'A Fazenda 2021'. Dessa vez, o peão expôs o tratamento contra a depressão de Valentina Francavilla durante o jogo da discórdia.
Após fazer algumas reclamações à Marina Ferrari, Valentina não gostou muito do que foi dito pelo ex-'MTV' e interviu na fala do rapaz. Gui Araújo logo rebateu: "Daqui a pouco te chamam no closet".
No jogo da discórdia, Gui Araújo diminuiu Marina intelectualmente e, por isso, a atriz defendeu sua amiga. "O que? Você tá usando um problema meu contra mim?... É pra vocês verem nível desse garoto… Fala que eu vou no closet ganhar remédio? Era tudo o que eu precisava. Vai falar do closet, vai pra put* que te pariu", falou sobre a problemática de expor o tratamento contra a depressão.
Mesmo apresentando o erro na fala de Gui Araújo, o rapaz ainda entregou a placa de 'hipócrita' para a artista. Chorando, ela rebateu a opção do influenciador: "Você é baixo, Guilherme. Eu tenho um problema meu, que você não precisa expor para o Brasil. Você não mede suas palavras. Brasil, esse cara humilha quem tem depressão!".
“Ele usou uma coisa bem suja, que é a minha doença, que é a depressão que muita gente tem, achei sujo, achei baixo e ele não bateu no peito pra falar, eu fiz isso me perdoe!”
— Valentina Francavilla ???? (@valentina_real) November 1, 2021
pic.twitter.com/WeFaSUojL3
Esse problema atinge mais de 300 milhões de pessoas no mundo e isso ser usado em um programa de TV para ofender alguém é muito triste, desumano.
— Valentina Francavilla ???? (@valentina_real) November 1, 2021
Se você tem esse problema, não tenha vergonha de procurar ajuda.
???? Centro de Valorização a Vida: 188 pic.twitter.com/2N2CMugTD9
Essa não foi a primeira vez que o peão falou sobre a saúde mental da peoa. Anteriormente, ele afirmou que a moça não faria falta no jogo porque ela só "dorme e toma remédio". Vale ressaltar que em caso de precisar de apoio emocional, ligue 188, Centro de Valorização da Vida.