Mudança

Prestes a estrear em novela da Globo, Larissa Manoela contrata 'mago das perucas' e radicaliza visual

A global precisou de um aplique para lá de refinado

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 02/11/2021 às 15:36
Notícia
X

Pouco a pouco, a estreia de Larissa Manoela como protagonista da próxima novela da seis "Além da Ilusão", se aproxima. E, para gravar as cenas que se iniciaram no início de outubro e já tem imagens, a atriz recorreu ao 'mago das perucas'. 

Isso porque a mais nova Global, que falou sobre querer ou não um novo affair, cultivava um cabelo curto próximo ao Bob, o que para o personagem ainda é um cumprimento pequeno. Assim, precisou dos cuidados do gênio dos apliques, Luiz Crispim, que instalou longas madeixas castanhas na ex-Carrossel. 

 

Para o aplique, foram utilizados fios humanos, mas Crispim contou à coluna do site IG, que as madeixas não alteram em quase nada o peso na cabeça, totalizando apenas 300 gramas a mais para a atriz carregar com a extensão. 

"Não pode ser muito mais do que isso, porque pode causar tração ou queda do cabelo. A gente faz uma análise para saber o peso que os fios suportam para poder montar o aplique. E quanto maior o comprimento, maior será o peso", explicou.

A mudanças de cabelo de Larissa Manoela são constates e a atriz não vê problema nisso já que o faz pelo amor às artes cênicas. "Eu adoro mudar. Até uso a ‘desculpa’ de que é por conta do meu trabalho, mas a verdade é que gosto de me ver diferente, com cortes novos, cores novas. Eu amei o ruivo. Mas quando eu soube que voltaria a ter um cabelo mais próximo da minha cor natural, fiquei animada. Até porque desde que comecei a estudar e a ter contato com a personagem, sempre a idealizei assim, com essa caracterização”, contou a artista em entrevista à jornalista Marina Bonini, da Quem.

Veja o antes e o depois:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

Tags

Autor