Declaração

Tatá Werneck celebra aniversário de Rafa Vitti: "comecei a te amar antes de me apaixonar"

Nesta terça-feira, o ator completa 26 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 02/11/2021 às 16:10
Notícia
X

As celebrações de aniversário de Rafa Vitti, que está prestes a estrear na próxima novela das seis 'Além da Ilusão" ao lado de Larissa Manoela, não param. Nesta terça-feira, 2, em que completa 26 anos, o ator recebeu uma belíssima declaração de amor da esposa Tatá Werneck. 

"Eu comecei a te amar antes de me apaixonar. Eu queria ter paz. Confiar. Ser amada. Amar sem medo. Eu ganhei mais do que isso: vc me deu uma família", iniciou a humorista que também é mãe da pequena Clara Maria. Recentemente, a bebê tem chamado a atenção nas redes sociais pela fofura.

"Você me ensina a só sofr* quando, de fato, precisar. Me ensina que a vida precisa ser vivida com simplicidade. Que jovem pode comer todo dia leite ninho, açúcar, chocolate , leite condensado pq se colocar morango , a fruta torna o prato saudável. Vc me prova todos os dias que a deusa tem o melhor pai do mundo. Quando eu te agradeço, vc pergunta “pq?”
Vc fica bem em todas as fotos que tira. Quando vê meu rolo de câmera vc ri, me aperta e diz “vc sai mto fofinha nas fotos” (normalmente são fotos em que meu nariz parece ser “desatarraxavel”)", se desmanchou.

Tatá Werneck, que já chegou a esquecer o aniversário de casamento dos pombinhos, não poupou elogios. "Você acorda sempre assustado e eu tenho muitos filmes disso que divulgarei no momento certo. Eu tenho uma linda sessão de fotos suas no banheiro, pq vc vai questão de me por a par de tudo que se passa no seu intestino. Eu gosto da sua alegria. Eu admiro sua sabedoria. Mas eu me apaixonei mesmo pelo seu coração (ok. Corpo maneiro tb) Nossa Deusa [Clara Maria] é fruto de um amor muito criticado, mas ela veio pra mostrar que Diante de tantas sombras, fez se a luz: esse mini poste iluminado de led já com Wi-Fi . Viva nossa família. Viva você meu amor. E quem escrever “é sobre isso e tá tudo bem” será bloqueado . De clichê basta nosso amor de vale a pena ver de novo . Feliz aniversário Papai El @rafaavitti", finalizou.

Tags

Autor