PATERNIDADE

Camila de Loures comete gafe ao perguntar se Whindersson quer ter filhos

Influenciador participou do 'PodCats' com Virginia Fonseca e Camila de Loures

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/11/2021 às 10:04 | Atualizado em 04/11/2021 às 10:56
Reprodução/Youtube
Whindersson Nunes durante entrevista ao 'PodCats' - FOTO: Reprodução/Youtube
Leitura:

O influenciador Whindersson Nunes foi o convidado da semana para falar no PodCats, o podcast de Virginia Fonseca e Camila de Loures. O que ele não esperava, contudo, eram perguntas nada agradáveis das anfitriãs.

O episódio foi ao ar na última quarta-feira, 4, e mostrou uma conversa sincera do youtuber sobre temas polêmicos envolvendo sua vida pessoal. Contudo, em um dado momento, Camila de Loures perguntou para Whindersson se ele ainda deseja ter outros filhos.

Vale lembrar que, apenas há alguns meses, o influenciador perdeu João Miguel, seu primeiro filho, de forma prematura. O bebê era fruto do relacionamento do artista com Maria Lina, e faleceu horas após o parto.

Constrangido, Whindersson chegou a abaixar a cabeça em alguns momentos. "Querer? Quero, né? Eu tenho um, né? Um filho, só não está aqui mas eu tenho. Não quero muito agora, agora não", declarou.

Virginia e Camila ficaram sem jeito após a pergunta e tentaram retomar a conversa de outra forma. Nas redes sociais, a postura das duas foi duramente criticada pela falta de tato em fazer perguntas mais sensíveis.

Veja vídeo

Comentários

Últimas notícias