TV

"Nudez não é uma questão", diz Bruno Montaleone sobre cenas quentes de 'Verdades Secretas 2'

O ator revelou que ao longo do tempo foi se acostumando a 'se mostrar' nas cenas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 04/11/2021 às 21:26
Notícia
X

Bruno Montaleone deu uma entrevista para a colunista Patrícia Gokut e revelou como se sente em fazer cenas que envolve muitos conteúdos sexuais em 'Verdades Secretas 2' e sobre as pessoas perguntarem se ele está envolvido além da novela com sua parceira de cenas Deborah Evelyn.

O ator disse que se sente mais confortável em fazer cenas com posições sexuais nesse momento e que estudou diversos filmes para poder entender como isso poderia afetar seu personagem: "Comecei a ver todos os fimes e as séries com cenas de nudez para saber desse universo." Começou ele.

O rapaz revelou que só depois de começar a fazer as cenas que entendeu o sentido da 'coisa': "E só fazendo você começa a entender. Eu juro que, pelo menos para mim, vai virando quase uma coreografia, uma dança. Não fica mais naquele lugar de: 'Caramba, meu Deus!. Um lugar de desconforto ou vergonha. Já vem mais a prática. No primeiro dia, eu estava nervoso, inseguro. Mas eles são craques e me deixaram à vontade. A Deborah, por exemplo, foi um amor."

Assim como os momentos de sexo de "Verdades secretas" 2, também têm repercutido na internet os boatos de que Montaleone está vivendo um romance na vida real com Julia Byrro, que faz a Lara na novela. Ele nega:

"Somos só amigos mesmo. Isso não procede. Eu falo: 'Calma, gente, senão vou ter que namorar com todo mundo que posto nos stories'. Não tem como (risos). Ela é uma parceirona." Bruno interpreta na trama um garoto de programa, Mateus, contratado pela estilista Beth para satisfazer seus desejos.

Tags

Autor