LEMBRANÇAS

Após queda de avião de Marília Mendonça, fãs relembram de acidente de Gabriel Diniz

O cantor paraibano morreu aos 28 anos após um acidente aéreo em 2019

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 05/11/2021 às 17:25 | Atualizado em 05/11/2021 às 21:52
Notícia
X

Na tarde desta sexta-feira (4) um acidente aéreo envolvendo a cantora sertaneja Marília Mendonça pegou os fãs da artista de surpresa. O avião que levava a cantora para um final de semanas de shows caiu nos arredores do município de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Inicialmente a assessoria da cantora informou que Marília tinha sido resgatada com vida e os fãs relembraram do acidente de Gabriel Diniz, com um teor de alívio pela cantora sertaneja. 

Nas redes sociais, muitos usuários relembraram o acidente fatídico envolvendo Gabriel Diniz. O cantor morreu aos 28 anos após a aeronave em que estava a bordo cair na região de manguezal de Porto do Mato, próximo da divisa entre Sergipe e Bahia, em 2019. Gabriel Diniz estava no auge de sua carreira, com os hits “Jenifer” e viajava para encontrar a namorada em Alagoas.

>> Neymar lamenta a morte de Marília Mendonça: "Me recuso acreditar"

Nas redes sociais, os fãs demonstraram alívio pelo resgate em vida de Marília e sua equipe e pesar pela perda ainda tão recente na memória do cantor paraibano Gabriel Diniz. Por volta das 17h45 o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a morte de todos os tripulantes do avião.

Confira alguns Tweets:

Matéria atualizada às 18h16.

Tags

Autor