Luto

Neymar lamenta a morte de Marília Mendonça: "Me recuso acreditar"

A cantora já fez uma surpresa para o craque brasileiro no aniversário do jogador em 2019

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 05/11/2021 às 18:27 | Atualizado em 05/11/2021 às 21:55
Notícia
X

Por meio do Twitter, o atacante brasileiro Neymar lamentou a morte da cantora Marília Mendonça. A publicação do jogador aconteceu pouco tempo depois da morte da artista ser confirmada na tarde desta sexta-feira. Ela faleceu em um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

>> Clubes do Brasil lamentam morte da cantora Marília Mendonça

>> Corpo de Bombeiros confirma morte de Marília Mendonça em acidente aéreo em Minas Gerais

>> PSG prepara proposta superior a R$ 500 milhões por titular absoluto do Barcelona; confira

"Me recuso acreditar. Me recuso", escreveu o jogador. Neymar e Marília Mendonça eram amigos próximos. Inclusive, a cantora participou de uma surpresa no aniversário do jogador do Paris Saint-Germain (PSG) no ano de 2019.

A festa de aniversário de Neymar atraiu uma série de famosos. Na ocasião, Marília Mendonça puxou o "parabéns para você" após sair de dentro de um bolo de aniversário. Diante da ligação dos dois, o craque brasileiro se mostrou bastante abalado. 

FLAMENGO

Clube do coração da cantora Marília Mendonça, o Flamengo prestou homenagens à cantora por meio de postagens nas redes sociais. Marília morreu, na tarde desta sexta-feira (5), em um acidente aéreo ocorrido no município de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

>> Flamengo, clube do coração de Marília Mendonça, presta homenagem e lamenta morte da cantora

>> Sport, Náutico e Santa Cruz lamentam a morte da cantora Marília Mendonça nas redes sociais

Nascida em Cristianópolis (GO), mas criada na capital Goiânia, a cantora teve seu primeiro contato com a música através da igreja e começou a compor quando tinha 12 anos de idade, passando a escrever músicas para vários cantores da música sertaneja. Apesar de ser goiana, Marília torcia pelo rubro-negro carioca.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor