SOFRIMENTO

Namorado de Marília Mendonça faz novo desabafo após morte da cantora: "A ficha ainda não caiu"

Matheuzinho agradeceu o apoio após a morte da cantora, vítima de um acidente aéreo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 08/11/2021 às 9:44 | Atualizado em 08/11/2021 às 9:46
Notícia
X

Matheuzinhoapontado como namorado de Marília Mendonça, falou novamente sobre a dor que sente com a morte precoce da cantora.

Neste domingo (7), o cantor publicou um texto nos Stories do seu perfil no Instagram para falar sobre a tragédia.

"A dor da perda é inexplicável. A ficha ainda não caiu... E continuo sem chão. Hoje ainda com muita dor, agradeço cada abraço recebido, a cada palavra de conforto e acima de tudo, agradecer a cada minuto vivido ao lado da Marília, de sua família e de seus amigos que agora também fazem parte da minha vida", disse o cantor.

Reprodução/Instagram
Nova publicação de Matheuzinho sobre Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

"Que privilégio nós tivemos! Vamos sempre manter você eternamente viva em nossos corações. Obrigado por tanto! Meus sentimentos a todos os familiares, fãs e amigos da Marília. Aos queridos Silveira e Henrique Bahia, que estarão sempre em meu coração", concluiu Matheuzinho.

Envolvimento

Marília Mendonça estava solteira desde setembro, quando ocorreu sua segunda separação de Murilo Huff, com quem tem Léo, de 1 ano e 11 meses de idade. Ela e Matheuzinho eram alvo de boatos sobre um romance, mas não chegaram a assumir o relacionamento publicamente. Após o acidente de Marília, Matheuzinho deu detalhes dos últimos momentos com a cantora.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor