PERIGO

Dany Bananinha acende vela para Marília Mendonça e altar pega fogo

Assistente de palco contou que possui um altar em seu apartamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 08/11/2021 às 9:27 | Atualizado em 08/11/2021 às 9:32
Notícia
X

Conhecida por ser assistente do apresentador Luciano Huck, Dany Bananinha foi uma das que prestou homenagem à cantora Marília Mendonça. A artista faleceu em um acidente aéreo na última sexta-feira, 5, em Minas Gerais.

Em casa, Dany Bananinha acendeu uma vela para a sertaneja, mas o resultado foi trágico: a homenagem acabou iniciando um incêndio no apartamento dela.

"Eu tenho um altar em casa, sempre tive, sempre acendi vela de 7 dias pro meu anjo da guarda. Ontem, muito triste, acendi uma vela para todos que sofreram o acidente e pro meu anjo da guarda. Se eu estivesse em casa, poderia ter pegado fogo no meu apartamento. Estou chocada, a vela estava protegida, ouvi estalos e o fogo estava muito alto. Fiquei totalmente sem ação", descreveu Bananinha nas redes sociais.

Reprodução/Instagram
Altar no apartamento de Dany Bananinha ficou destruído - Reprodução/Instagram

Alguns internautas criticaram a atitude da loira, que rebateu. "Eu sei que não acende vela pra morto em casa. Nunca acendi. Mas eu estava mal pra sair e fazer isso numa igreja e a intenção era eu ficar melhor também. Só que eu só pensava neles", afirma.

Entenda o caso

A cantora Marília Mendonça faleceu em um acidente de avião em Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela viajava ao lado do produtor e do tio na sexta-feira, 5, além do piloto e do co-piloto. Nenhum deles resistiu à queda. A artista tinha 26 anos e deixa um filho, Léo, de 1 ano, fruto do seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff. 

 

Tags

Autor