Despedida

Affair de Marilia Mendonça, Matheuzinho se despede da cantora

O funkeiro fez uma grande declaração para a cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 07/11/2021 às 16:49 | Atualizado em 08/11/2021 às 7:58
Notícia
X

Apontado como o novo romance de Marília Mendonça, Matheuzinho se despediu da cantora, que morreu na última sexta-feira, 5, com um relato emocionante.

O funkeiro fez uma Thread no Twitter para externar a dor de perder alguém que estava, aos poucos, conhecendo. Com muita emoção, ele revelou que tinha visto a cantora na manhã da tragédia enquanto deixava ela na academia.

"Marilia meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi?", iniciou o desabafo.

"Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e sei que foram intensos e felizes! Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive," continuou.

Ainda em uma bela declaração, Matheuzinho falou sobre o privilégio de ter Marilia Mendonça ao seu lado, mesmo que por pouco tempo. "O privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marilia, descanse em paz", finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Marília Mendonça

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goiás. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das precursoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.

Tags

Autor