Opinião

'A Fazenda 2021': Rico Melquiades sugere que Dayane Mello fez sexo com Nego do Borel e diz que "ela mente"

O peão disse que Dayane levou um preservativo para o local que estava o ex-peão

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 09/11/2021 às 21:46 | Atualizado em 09/11/2021 às 21:47
Notícia
X

Rico Melquiades foi um dos nomes mais comentados nesta terça-feira (09). Em uma conversa com Marina Ferrari e Mileide Mihaile, ele falou sobre a noite que causou a expulsão de Nego do Borel do reality e revelou que tem dúvidas sobre a versão de Dayane Mello.

“A Day nunca abriu, mas eles fizeram [sexo]”, opinou ele, fazendo com que Marina rebatesse a acusação, respondendo que Mello teria negado que isso ocorreu.Logo em seguida, ele explicou que considera as palavras de Dayane como inválidas e que 'ela mente' “Ela diz, amiga, a Day… ela mente. Tá, mas ele levou a camisinha para lá [a Baia], qual é a intenção”.

Depois de Rico dar a sua opinião sobre o assunto, Marina pediu para que ninguém confirmasse a informação por causa das câmeras, mas confirmou que acredita em Rico na parte da mentira sobre a peoa.

“Olha, tá gravando, melhor não falar nem que sim, nem que não”. “Até parece que tu não conhece… Ela fala que não fez e fez. Não sei isso [transou com Nego do Borel], mas aqui ela faz coisas que ela falou que não fez e fez, entendeu? Da primeira vez, por que ele levou camisinha? Com certeza já teve alguma paquera”, respondeu Marina.

Tags

Autor