DESPEDIDA

Simone Mendes revela porque não foi ao velório de Marília Mendonça

Ausência da cantora na cerimônia, realizada no sábado (6), chamou a atenção dos fãs

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/11/2021 às 14:49
Notícia
X

Muitos fãs de Simone, da dupla com Simaria, notaram a ausência da cantora no velório de Marília Mendonça, que aconteceu no último sábado, 6. Pelo Instagram, a artista explicou o motivo de sua ausência.

Com uma caixinha de perguntas nos Stories, Simone falou sobre a sua relação com Marília Mendonça. "No último show que dividimos palco, ela cantou comigo e me abraçou muito no camarim. Foi tão especial", relembrou.

Além disso, Simone confessou que sente medo de viajar de avião. "Mas não tem outra forma de chegar aos trabalhos se não de avião. Vai demorar um pouquinho para perder um pouco do medo", lamentou.

Foi inclusive por conta de passagens de avião que Simone não conseguiu comparecer ao velório da amiga. "Olhei passagem, mas tudo esgotada. Talvez foi melhor assim, fiquei em mim com a imagem da alegria dela no nosso último encontro", explicou a cantora.

Relembre o caso

A cantora Marília Mendonça faleceu em um acidente de avião em Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela viajava ao lado do produtor e do tio na sexta-feira, 5, além do piloto e do co-piloto. Nenhum deles resistiu à queda. A artista tinha 26 anos e deixa um filho, Léo, de 1 ano, fruto do seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff. 

 

Tags

Autor