Promessa

Filho de Marilia Mendonça será cuidado por avó e pai

Léo Dias Mendonça irá completar 2 anos no próximo dia 17 de dezembro

Agnes Vitoriano
Agnes Vitoriano
Publicado em 07/11/2021 às 15:59 | Atualizado em 07/11/2021 às 16:02
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marília Mendonça acompanhada de seu filho Léo, que fará 2 anos em dezembro - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

Prestes a completar 2 anos, Léo Dias Mendonça terá que viver sem sua mãe, Marilia Mendonça, que morreu na última sexta-feira, 5, após a queda de seu avião, que tirou a vida de mais quatro pessoas. Agora, o pequeno será cuidado por seu pai, Murilo Huff e a avó, Ruth Dias.

O ex-marido da cantora fez a promessa de cuidar do pequeno em uma publicação no seu Instagram após a morte dela. "Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças", declarou.



"Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do joão, do deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?", disse Murilo.

Essa promessa será feita ao lado da mãe de Marilia, Rith Dias, que ajudará o ex-marido da cantora. A avó de Léo precisou de ajuda durante para conter a emoção no velório da filha, que aconteceu no último sábado, 6, na cidade onde ela nasceu.

Marilia Mendonça

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.

Comentários

Últimas notícias