SUSTO

Vídeo: casal presencia queda do avião de Marília Mendonça

Rossana Bartot mora há 10 anos no condomínio, e se assustou com a queda

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/11/2021 às 12:11 | Atualizado em 10/11/2021 às 15:04
Notícia
X

A dentista Rossana Bartot e o marido, que não teve o nome divulgado, estavam saindo do seu condomínio, localizado na região de Caratinga, em Minas Gerais, quando foram surpreendidos pela queda de uma aeronave. O bimotor transportava Marília Mendonça e mais quatro pessoas que acabaram falecendo.

No vídeo, é possível ver a mulher fechando a porta do carro e logo se espanta com o barulho. Os dois saem de dentro do carro e tentam entender o que tinha ocorrido. Em entrevista ao Jornal Nacional, ela conta que: ”ouvi um barulho muito forte, um barulho como se fosse um helicóptero, um avião junto, e era como se estivesse batendo uma lata, bem alto mesmo”. Nas imagens também se vê que o marido dela liga de imediato para as autoridades. 

 

Ainda sem saber quem eram as vítimas do acidente, Rosana conta que ficou bastante abalada com o ocorrido. Ela conta que precisou tomar remédios para dormir e só conseguiu se tranquilizar melhor após contato com uma psicóloga. ”Quando eu soube que lá estava a Marília Mendonça, uma moça jovem, no auge, que tem um filho pequeno... a sensação foi ainda pior”, desabafa.

O casal recebeu uma visita do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e da Polícia Civil que procuravam imagens de outro ângulo do acidente. Porém, a câmera do condomínio não capturou a queda do avião. 

O acidente

Marília Mendonça e mais quatro pessoas faleceram na última sexta-feira (5), enquanto viajavam para Caratinga, em Minas Gerais. A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) confirmou que o bimotor atingiu uma linha de distribuição de alta tensão antes de cair. 

Tags

Autor