Beleza

Fama: Veja antes e depois de Marilia Mendonça

A cantora passou por diversas fases desde o início da sua trajetória

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 10/11/2021 às 16:08
Notícia
X

Marilia Mendonça sempre foi uma pessoa muito importante no mundo da música, mas algo sempre chamou atenção dos seus fãs: seu corpo. Apesar de muitas críticas, a grande artista sempre demonstrou ser uma mulher real, que pode emagrecer e engordar meses depois, além de mostrar que todas tem o direito de fazer o que desejar. 

Reprodução/Instagram
Antes e depois de Marilia Mendonça - Reprodução/Instagram

Inclusive, ao realizar a operação, ela engravidou de Leo, que hoje tem dois anos, fruto da sua relação com Murilo Huff, e acabou ganhando um peso por conta da ansiedade. Na época, muitas pessoas chegaram a ofender Marilia Mendonça, que chegou a se posicionar sobre o assunto. Confira como ficou sua barriga durante a gestação:

Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça durante a gravidez - Reprodução/Instagram

"Assim que eu me recuperei da cirurgia, do meu tempo de repouso, que fui liberada de tirar a cinta, adivinha o que aconteceu? Tinha deixado de tomar o anticoncepcional por causa da cirurgia e o Léo chegou. Chutando a porta. Engravidei em coisa de um mês e meio após fazer a cirurgia", falou sobre a sensação quando descobriu a gravidez.

Por passar por diversas informações na gravidez, Marilia Mendonça declarou que encontrou conforto na alimentação como antigamente. Isso porque quando deu à luz Leo, ela não queria chamar sua mãe para ajudá-la e ficar viajando com ela e o pai da criança é cantor, portanto, sempre estava realizando shows. Por fim, a artista declarou que "só queria comida com gosto de afeto".

Por ter aumentado os 20 quilos que perdeu inicialmente, a cantora relatou que deseja cuidar da alimentação na próxima gravidez para nutrir seu filho. "Se eu for ter outro, quero ter outra experiência em relação a isso. Eu sentia que algumas dores tinham a ver com desconforto alimentar", contou.

Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça no pós-parto - Reprodução/Instagram

Apenas dois meses depois do nascimento, Marilia procurou seu médico em busca de emagrecer novamente. Ela conta que sua pele não estava boa, por conta dos hormônios do pós-parto e por causa de sua alimentação. "Assim que fui liberada pela médica saí para fazer caminhada. Dessa caminhada, foi surgindo vontade de fazer mais atividades. Comecei a fazer em casa, porque não curtia ambiente de academia, e a gente foi fazendo. Comprei uma esteira para fazer em casa", explicou.

Quando começou a receber muitos julgamentos, ela decidiu se pronunciar: "Vocês tem que parar com essa mania de achar que as coisas funcionam da forma que está no mundinho de Bob. Antes de tudo, existe o respeito. A pessoa acha que porque você usa as redes sociais para divulgar seu trabalho e o que quiser divulgar - até porque a rede social é sua - você está assinando um contrato para que as pessoas faltem com o respeito com você. Não é falta de respeito o que as pessoas vem falando, mas o que não admito é que tenha uma luta, profissionais maravilhosos envolvidos nisso, transparência em minha rede social, uma rotina diária de posts. Já me chamaram até de repetitiva de ficar falando de jejum intermitente, treino. Existe uma realidade por trás do que vocês imaginam e o que queriam que fosse".

Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça - Reprodução/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor