MANCADA

Ana Maria Braga cita peso de Marília Mendonça durante homenagem e é criticada

Atitude da apresentadora foi criticada nas redes sociais

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/11/2021 às 11:50 | Atualizado em 08/11/2021 às 14:33
Reprodução/Instagram
A apresentadora Ana Maria Braga falou sobre a falecida cantora Marília Mendonça - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Durante o Mais Você desta segunda-feira, 8, Ana Maria Braga realizou homenagens para a cantora Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira, 5, devido a um acidente aéreo. Porém, a apresentadora recebeu uma série de críticas ao citar o peso da falecida artista.

"Quem diria, né? A vida realmente é uma coisa inesperada. Essa seria a última vez que ela pisaria num palco, cinco dias depois ela morreria", lamentou Ana Maria Braga ao mostrar imagens do último show de Marília Mendonça em Sorocaba, São Paulo.

Após isso, a apresentadora comentou sobre o emagrecimento da sertaneja, que vinha realizando uma dieta rígida. "Ela fez tanto pra chegar nesse shape lindo, físico, né? Ela emagreceu, criando um caminho pra ela, que fazia sentido, com esse vozeirão. E, de repente, ironia do destino que morreria dali a quatro, cinco dias".

Ana Maria Braga chegou a ficar com a voz embargada em alguns momentos, e também relembrou de momentos em que Marília Mendonça esteve no Mais Você. Em outro momento, ela citou que a cantora "atacou" a mesa de café da manhã ao comer os quitutes.

A atitude, é claro, repercutiu negativamente nas redes sociais. Os internautas relembraram do apresentador Luciano Huck, que no domingo, 7, realizou comentários parecidos sobre a aparência de Marília Mendonça.

Confira algumas reações

Relembre o caso

A cantora Marília Mendonça faleceu em um acidente de avião em Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela viajava ao lado do produtor e do tio na sexta-feira, 5, além do piloto e do co-piloto. Nenhum deles resistiu à queda. A artista tinha 26 anos e deixa um filho, Léo, de 1 ano, fruto do seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff. 

 

Comentários

Últimas notícias