Processo

Marcelo Falcão tem prisão decretada pela Justiça, diz colunista

Cantor é acusado de dever R$ 70 mil

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 12/11/2021 às 17:58 | Atualizado em 12/11/2021 às 18:59
Marcelo Falcão, Flaira Ferro e Schevchenko e Elloco serão algumas dos nomes que farão parte das apresentações. Foto: Divulgação/Assessoria
Marcelo Falcão, Flaira Ferro e Schevchenko e Elloco serão algumas dos nomes que farão parte das apresentações. Foto: Divulgação/Assessoria
Leitura:

Marcelo Falcão, o ex-vocalista do O Rappa, foi acusado de dever R$ 70 mil para a filha Agatha Cristal Silveira, de 22 anos. Segundo informações divulgados pela jornalista Fábia Oliveira, o cantor teve a prisão decretada por não quitar a pensão alimentícia.

Desde 2008, Marcelo Falcão tem uma ação de investigação de paternidade. Em 2016, o teste de DNA foi feito e o resultado deu positivo. A prisão, por causa da pandemia, será domiciliar, e a duração ficou de dois meses. A jornalista também informou que o pedido de prisão já foi expedido pela Justiça, mas o cantor ainda não foi notificado porque está no exterior.

Apesar da prisão de Marcelo Falcão ser anunciada pela jornalista, o processo corre em segredo de Justiça, segundo o advogado que representa a filha do artista, Júlio Marques Guimarães Júnior. “O processo se arrasta há 13 anos, ainda em primeira instância, em razão de inúmeros recursos procrastinatórios interpostos", explicou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias