INVESTIGAÇÃO

Legista revela causa da morte de Marília Mendonça e demais vítimas da tragédia. Saiba mais

Acidente aéreo matou cinco pessoas no total, incluindo a cantora Marília Mendonça

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/11/2021 às 13:32 | Atualizado em 13/11/2021 às 13:32
REPRODUÇÃO / FACEBOOK / MARÍLIA MENDONÇA
Marília Mendonça e outras quatro pessoas faleceram vítimas de um acidente aéreo na última sexta-feira (5) em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais - FOTO: REPRODUÇÃO / FACEBOOK / MARÍLIA MENDONÇA
Leitura:

O médico legista Pedro Coelho, do Posto Médico Legal de Caratinga, em Minas Gerais, divulgou a causa da morte dos envolvidos na tragédia de Marília Mendonça. O bimotor matou cinco pessoas ao sofrer uma queda no dia 5 de novembro.

De acordo com o legista, Marília Mendonça e as outras quatro pessoas sofreram politraumatismo contuso. Em outras palavras, foram detectadas diversas lesões nos órgãos vitais das vítimas.

A morte, então, teria acontecido de forma instantânea por conta da queda. Ainda assim, o legista destacou que é necessário aguardar os exames complementares, sendo eles toxicológico e alcoolemia. Só assim ele poderá dar um laudo definitivo.

O documento oficial, segundo o G1, deve ser divulgado em até 20 dias. Assim, a Polícia Civil e o Institudo Médico Legal em Belo Horizontes serão informados. Lá é onde estão sendo feitas as análises neurológicas e cardíacas do piloto, Geraldo Medeiros, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana.

Comentários

Últimas notícias