HATE

Namorado de Marília Mendonça, Matheuzinho desabafa após sofrer ataques

Cantor ainda reafirmou que não irá conceder entrevistas

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/11/2021 às 10:56
Notícia
X

Pelo Twitter, o cantor Matheuzinho, o então namorado de Marília Mendonça, fez um desabafo sobre os ataques que vem recebendo. Ele foi apontado como affair da artista e tem sofrido bastante desde a morte precoce da cantora.

"Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando minha dor com a de outras pessoas... todos estão sofrendo muito! Não falem o que vocês não sabem por favor. Isso pode magoar muita gente! Eu sigo em silêncio... só respeitem", pediu.

Matheuzinho também reiterou que, no momento atual, não irá conceder nenhuma entrevista. "Sigo aqui com meu luto e minha dor. Por favor respeitem isso! Que Deus conforte o coração de todos vocês".

Relembre o caso

A cantora Marília Mendonça faleceu em um acidente de avião em Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela viajava ao lado do produtor e do tio na sexta-feira, 5, além do piloto e do co-piloto. Nenhum deles resistiu à queda. A artista tinha 26 anos e deixa um filho, Léo, de 1 ano, fruto do seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff. 

Tags

Autor