SUSTO

Voo de Camilla de Lucas tem falha técnica no ar: 'Graças a Deus, deu tudo certo'

A modelo e ex-BBB compartilhou a história no seu Instagram e contou que ficou muito nervosa quando foi informada que o avião teria que pousar em outro aeroporto

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 15/11/2021 às 15:11 | Atualizado em 29/12/2021 às 15:44
Notícia
X

Camilla de Lucas levou um susto no último domingo (14) durante um voo entre São Paulo e Rio de Janeiro. A aeronave que a modelo estava precisou mudar a rota e pousar em outro aeroporto por conta de um problema técnico.

Camilla compartilhou a história em seu Instagram e desabafou que quase passou mal e ficou muito nervosa. "Lá em cima, enquanto a gente estava no voo, os comissários informaram que a gente não ia mais descer no Santos Dumont, ia ter que descer no Galeão porque a aeronave teve um problema técnico", disse a ex-BBB depois de desembarcar. “Enquanto a gente tá lá em cima, eles só falam que é um problema técnico e a gente não sabe direito o que acontece. Graças a Deus, deu tudo certo. Mas eu tô muito nervosa”, desabafou.

A modelo viajava com o namorado, Mateus Ricardo, que segundo ela durante todo o acontecimento ficou tranquilo. "O mundo se acabando, o povo toda hora chamando os comissários para tentar saber o que tava rolando, e ele jogando jogo no celular como se nada tivesse acontecido!", contou. Mateus riu da namorada. “Cara, olha só: a gente já estava lá em cima. Não tinha pra onde correr", completou ele.

Tags

Autor