DOR

Mãe de Marília Mendonça diz que neto ainda não sabe da morte da cantora

Ruth Moreira ainda não teve 'tempo de ter um luto', mas Leo continuará morando com a avó

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 15/11/2021 às 7:46 | Atualizado em 15/11/2021 às 15:25
Notícia
X

Renata Ceribelli foi na casa onde Marília Mendonça - morta no dia 29 de outubro, vítima de um acidente aéreo - morava com toda a família — a mãe, dona Ruth, o padrasto, o irmão João Gustavo e o filho, Léo, de 1 ano e 11 meses para uma entrevista do Fantástico, exatamente, uma semana depois da partida.

João Gustavo contou é dona Ruth que está segurando a barra apesar da dor. "Estou consolando meus amigos, minha família, porque ela queria que eu fosse forte.  Sempre disse isso: 'Mãe você é forte. Mãe, você é mais forte do que eu'. Estou sendo porque sei que era isso que ela queria", explica a mãe da cantora.

Ruth também não quer que o pequeno Leo seja afetado pelos sentimentos de dor e saudade da família. "Eu chorei muito dois dias, depois não. Porque eu tenho meu neto, e se ele me vê chorando vai se desesperar, né? Nos primeiros dias eu corria lá em cima e chorava, chorava. Urrava, sabe? Gritava por dentro. E aí lavava o olho e ia brincar e cantar com ele as musiquinhas dele, cair no chão, jogar bola... E ele morre de rir. Quando tem esse tempinho assim, que eu começo a ficar triste, falo: 'Agora não. Agora é a hora de eu brincar com ele"', afirma.

Cadê a mãe?

O pequeno Léo não fez dois anos -isso só em dezembro - e não consegue ainda falar direito. E, com isso, ainda não sabe que a mãe morreu. Ruth acredita que ele pensa que a mãe está trabalhando. Ela contou que pretende contar sobre a tragédia "devagarinho".

"Se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala 'mamãe'. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: 'Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando", afirma.

Tags

Autor