NOVO AMOR

Gabriela Pugliesi manda indireta para o ex ao elogiar o atual: 'Amor de verdade só estou vivendo hoje'

Influenciadora comentou sobre o seu novo relacionamento com Túlio Dek

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 17/11/2021 às 14:16
Notícia
X

Gabriela Pugliesi respondeu perguntas dos seguidores na tarde desta terça-feira (16), e dentre tantas, os questionamentos sobre o seu novo relacionamento com o artista plástico, Tulio Dek. Ela aproveitou para mandar uma indireta para o ex-marido, Erasmo Viana.

Ao ser questionada sobre como superar o fim de um relacionamento, a influencer disse que as pessoas precisam viver o momento com o tempo necessário. Além de dizer que não é apegada as coisas porque a vida é muito curta: ''Eu nunca fui apegada a nada porque entendo que a vida aqui é muito curta e não podemos depender emocionalmente de ninguém, pois o outro é algo que não está no nosso controle''

Em outra reposta sobre a sintonia com Túlio, ela afirmou que a relação dos dois é 'inexplicável' e 'imensurável'. Contou ainda que achava que tinha conhecido o amor, mas só com ele descobriu de verdade o significado. ''Eu achava que já tinha vivido um amor, mas não. Amor de verdade eu só to vivendo hoje. Amor com profundidade, com propósito'', disse Pugliesi.

Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi elogia namorado - Reprodução/Instagram

Fim do relacionamento

Durante o confinamento em ''A Fazenda 13'', Erasmo Viana contou diversas vezes o real motivo para o término do seu casamento com Gabriela. Uma dessas, afirmou que teve 'pequenos vacilos', e a relação ficou desgastada porque o casal não conseguia engravidar. Pugliesi negou que foram esses os motivos, e comentou que o influencer a traiu durante três meses antes do casamento. Eles ficaram juntos por quatro anos.

Instagram
Comentário de Gabriela Pugliesi sobre fim do seu casamento - Instagram

Tags

Autor