Déjà vu?

Após demissão de Camila Queiroz em 'Verdades Secretas 2', Rodrigo Lombardi sugere volta de Alex na novela; veja imagem

Ator viveu o personagem Alexandre Ticiano na primeira temporada da minissérie

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 17/11/2021 às 16:38 | Atualizado em 18/11/2021 às 20:03
Notícia
X

A demissão de Camila Queiroz do elenco de "Verdades Secretas 2" pegou todos de surpresa. Agora, o autor Walcyr Carrasco terá que readaptar o enredo da trama para poder continuar mantendo a audiência da produção.

Saiba detalhes da demissão:

Nesta quarta-feira (17) - mesmo dia em que a Globo anunciou a demissão de Camila Queiroz - o ator Rodrigo Lombardi, que viveu o personagem Alex em "Verdades Secretas 1", causou um verdadeiro alvoroço na internet. Isso porque o artista publicou uma foto em que aparece caracterizado.

Com os cabelos presos em uma touca e as duas sobrancelhas juntas - sem interrupção dos pêlos entre elas -, Rodrigo Lombardi apareceu no Instagram. Na legenda, ele soltou: "Será que esse também é o Alex?".

Os seguidores de Rodrigo, rapidamente sacaram a referência, e logo começaram a cogitar o retorno de Alexandre Ticiano à novela. "Não sei... mas, o Alex salvaria essa segunda temporada", disse uma seguidora. "Volta alex pelo amor de Deus , volte bonzinho hein", pediu outro.

Confira o post na íntegra:

Camila Queiroz é demitida de 'Verdades Secretas 2'

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2". O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) pela Globo através de nota oficial. No pronunciamento, a emissora detalhou as motivações que levarão à decisão. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre a demissão da atriz Camila Queiroz da novela de Walcyr Carrasco.

Camila Queiroz teria mandado indireta sobre demissão

Momentos antes da Globo anunciar a demissão de Camila Queiroz do elenco de "Verdades Secretas 2", a atriz postou um vídeo nas redes sociais que soou como uma mensagem indireta à emissora e ao autor da trama, Walcyr Carrasco. Clique aqui e saiba mais sobre a indireta que a atriz teria publicado para Globo e para o autor da novela

'Nunca mais ela pisa na Globo', diz autor de 'Verdades Secretas'

Walcyr Carrasco não recebeu com bons olhos as exigências que Camila Queiroz fez para continuar atuando como Angel em "Verdades Secretas 2". Segundo a jornalista Carla Bittencourt, o autor explodiu dentro da emissora e se mostrou insatisfeito com o trabalho de Camila nos últimos tempos. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre o pronunciamento do escritor, após a demissão da personagem principal da trama.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor