Justiça

Walkyria Santos denuncia conta no instagram que a acusa de ter 'enforcado o filho' para se promover

A cantora fez um desabafo e pediu para que as pessoas 'parassem de ser cruéis'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/11/2021 às 17:27 | Atualizado em 17/11/2021 às 17:56
Notícia
X

Walkyria Santos mostrou em suas redes sociais que vem recebendo mensagens de acusações desde a morte de seu filho, Lucas Santos de 16 anos. A ex-vocalista de Magníficos expõe um perfil do instagram que afirma que ela tenha "enforcado o próprio filho por ibope". 

“O povo realmente está sem limite. O povo está sem limite. Não sei mais o que fazer. Se eu saio do Instagram, das redes sociais…. Gente, que absurdo”, disse, em vídeo gravado na rede social. Ainda de acordo com a cantora, não há mais respeito pela dor das pessoas. “Ninguém respeita mais a dor de ninguém. Ninguém respeita o luto de ninguém”, lamentou.

O filho dela, Lucas Santos, foi encontrado morto no dia 03 de agosto deste ano, em Natal no Rio Grande do Norte. Isso ocorreu após comentários de ódio contra o adolescente após um vídeo publicado em uma rede social.

Walkyria Santos, visivelmente abalada em um vídeo, pediu aos seguidores para derrubar a conta que é identificada por @iammaxgrafferty. A página acusa a cantora de ter tirado a vida do próprio filho por conta do namorado dela.

rrsnascimento
walkiria-2-473x1024.jpg - rrsnascimento


Tags

Autor