Amizade

Romulo Estrela posta foto com parte do elenco de 'Verdades Secretas 2'; veja imagem

A imagem foi bem elogiada pelos seguidores

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 17/11/2021 às 17:11 | Atualizado em 17/11/2021 às 23:08
Notícia
X

Romulo Estrela encantou os seguidores ao publicar uma imagem com parte do elenco de 'Verdades Secretas 2'. No retrato, Camila Queiroz, que foi demitida do elenco da novela, está presente ao lado do seu marido, Klebber Toleddo.

Além do casal Camila e Klebber, Agatha Moreira também aparece no registro ao lado do namorado, Rodrigo Simas. A esposa de Romulo Estrela, Nilma Quariguasi, está ao lado do ator. Quem apareceu para a imagem foi a diretora de 'Verdades Secretas 2', Amora Mautner.

"Achei aqui esse registro de um dos nossos encontros", escreveu Romulo Estrela. Nos comentários, muitos famosos elogiaram a equipe, inclusive Agatha Moreira que declarou já sentir saudades.

Camila Queiroz é demitida de 'Verdades Secretas 2'

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2". O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) pela Globo através de nota oficial. No pronunciamento, a emissora detalhou as motivações que levarão à decisão. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre a demissão da atriz Camila Queiroz da novela de Walcyr Carrasco.

Camila Queiroz teria mandado indireta sobre demissão

Momentos antes da Globo anunciar a demissão de Camila Queiroz do elenco de "Verdades Secretas 2", a atriz postou um vídeo nas redes sociais que soou como uma mensagem indireta à emissora e ao autor da trama, Walcyr Carrasco. Clique aqui e saiba mais sobre a indireta que a atriz teria publicado para Globo e para o autor da novela

'Nunca mais ela pisa na Globo', diz autor de 'Verdades Secretas'

Walcyr Carrasco não recebeu com bons olhos as exigências que Camila Queiroz fez para continuar atuando como Angel em "Verdades Secretas 2". Segundo a jornalista Carla Bittencourt, o autor explodiu dentro da emissora e se mostrou insatisfeito com o trabalho de Camila nos últimos tempos. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre o pronunciamento do escritor, após a demissão da personagem principal da trama.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor