JUSTIÇA

Luciano Hang perde recurso em segunda estância contra Felipe Neto e youtuber ironiza: 'Já posso pedir música?'

O youtuber brincou em suas redes sociais que pediria música por ganhar três vezes do empresário

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 18/11/2021 às 16:39 | Atualizado em 18/11/2021 às 19:10
Notícia
X

Felipe Neto usou as redes sociais para falar sobre ter ganhado um processo para Luciano Hang na Justiça. O youtuber foi processado pelo empresário por uma critica que Neto fez as empresas Havan, na qual Hang é o dono.

O rapaz teria feito um comentário negativo sobre as empresas administradas comercializar alimentos de primeira necessidade no início da pandemia, no intuito de driblar a quarentena, época em que o comércio se encontrava totalmente fechado.

Ao descobrir o processo movido pelo empresário, Felipe ainda declarou: “O Luciano Hang processa jornalistas e críticos a cada 26 dias, em média. Contra mim, ele já perdeu 2 vezes. Agora processou de novo. Se perder, eu quero música”.

Depois de algum tempo, o resultado positivo para o youtuber chegou. À época, o bolsonarista recorreu e perdeu. Moveu um segundo recurso e também foi derrotado pela equipe cível do comunicador, liderada pelo advogado Leonardo Ribeiro da Luz. Informações são do site Metrópoles. 

Dessa vez, Luciano Hang e a Havan foram condenados ao pagamento de honorários aos advogados de Felipe Neto e do jornal Folha de S.Paulo, que também foi processado pela empresa e dono. No twitter, Felipe ironizou a situação e afirmou que Luciano teria perdido o processo em segunda estância contra ele: 

"Perdeu o processo. Perdeu o recurso. Perdeu o segundo recurso. 3 derrotas na justiça pra mim. Já posso pedir música, né?"

Tags

Autor