Eita

Além de Camila Queiroz, confira outros atores que deixaram o elenco durante as gravações

A atriz deixou o elenco de 'Verdades Secretas 2'

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 18/11/2021 às 18:17
Notícia
X

Camila Queiroz deixou o elenco de 'Verdades Secretas 2' e Walcyr Carrasco, o autor da minissérie, precisou reescrever o roteiro, pois não foram gravadas as últimas cenas. Mas, não foi somente a Angel que saiu no meio das gravações, outros atores também já realizaram este ato. Confira abaixo alguns deles.

Bette Davis

Reprodução
Bette Davis em 'A Madrasta' - Reprodução

Em 1989, uma protagonista decidiu largar o elenco por um motivo inusitado: não gostou da sua aparência no filme. Bette Davis ficou muito falada na boca das pessoas, na época, pois ela disse que estava com problema dentário, mas nunca voltou para o set de filmagem. A estrela de Hollywood da época era a protagonista do filme 'A Madrasta'.

Christiane Torloni

Reprodução
Christina Torloni - Reprodução

Protagonista do 'Corpo Santo', feita em 1987, Christiane Torloni também foi uma das que saiu do folhetim, da Manchete. A atriz não concordava com o rumo da trama e nem com as condições de trabalho que recebia na emissora. Ela interpretava Simone e, somente depois de dois anos, falou sobre a sua saída: "Eu saí de Corpo Santo porque a novela estava ficando boba, sem alma. E eu não conseguia perceber como o autor ia resolver aquilo. Ator não tem que fazer qualquer papel, não".

Belinda

Reprodução
Belinda em 'Cúmplices de Um Resgate' - Reprodução

A ex-atriz mirim Belinda entrou em uma grande polêmica ao sair da novela mexicana 'Cúmplices de Um Resgate'. Até os dias atuais, as pessoas ainda perguntam o real motivo da artista deixar o elenco, mas é um assunto muito delicado para ela. Em uma entrevista recente, a moça contou que sofreu bastante após esse acontecimento.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor