Adeus

Camila Queiroz publica carta para se despedir de Angel, de 'Verdades Secretas 2': 'Escrevo com lágrimas nos olhos'

Atriz vivia a personagem principal na minissérie

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 18/11/2021 às 16:48 | Atualizado em 18/11/2021 às 17:30
Notícia
X

Camila Queiroz, que saiu oficialmente do elenco de "Verdades Secretas 2" antes mesmo do término das gravações, demonstrou ser bem apegada às personagens que interpreta. Depois do mau estar entre a atriz; Walcyr Carrasco, autor da minissérie, e também da TV Globo, Camila usou suas redes sociais no início da tarde desta quinta-feira (18) para se despedir de sua personagem Angel.

A despedida de Camila Queiroz da sua personagem Angel - protagonista de Verdades Secretas - foi feita através de uma carta escrita pela própria atriz. "Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel", iniciou a atriz na sua carta.

"Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos", refletiu Camila Queiroz.

Camila Queiroz indiretamente agradeceu o trabalho

A saída de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2 não foi a das melhores. Entenda abaixo a treta completa. Em nenhum momento, nenhuma das partes envolvidas - Camila Queiroz, Rede Globo e Walcyr Carrasco - demonstrou gratidão pelo trabalho desenvolvido. 

No entanto, na carta de Camila Queiroz, a atriz disse que, apesar dos conflitos, a personagem Angel a ensinou a ter força e coragem como mulher e artista em um país machista. "Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista. Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é ETERNA, você é GIGANTE e você SEMPRE estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão", concluiu Camila Queiroz

Confira a carta de Camila Queiroz na íntegra:

 

Camila Queiroz é demitida de 'Verdades Secretas 2'

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2". O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) pela Globo através de nota oficial. No pronunciamento, a emissora detalhou as motivações que levarão à decisão. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre a demissão da atriz Camila Queiroz da novela de Walcyr Carrasco.

Camila Queiroz teria mandado indireta sobre demissão

Momentos antes da Globo anunciar a demissão de Camila Queiroz do elenco de "Verdades Secretas 2", a atriz postou um vídeo nas redes sociais que soou como uma mensagem indireta à emissora e ao autor da trama, Walcyr Carrasco. Clique aqui e saiba mais sobre a indireta que a atriz teria publicado para Globo e para o autor da novela

'Nunca mais ela pisa na Globo', diz autor de 'Verdades Secretas'

Walcyr Carrasco não recebeu com bons olhos as exigências que Camila Queiroz fez para continuar atuando como Angel em "Verdades Secretas 2". Segundo a jornalista Carla Bittencourt, o autor explodiu dentro da emissora e se mostrou insatisfeito com o trabalho de Camila nos últimos tempos. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre o pronunciamento do escritor, após a demissão da personagem principal da trama.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor