GLAMOUR

Grammy Latino: confira os looks de famosas brasileiras que estão na premiação

Famosas brasileiras marcaram presença na premiação

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 18/11/2021 às 21:21
Notícia
X

Nesta quinta-feira (18) acontece o Grammy Latino na cidade de Las Vegas e milhares de celebridades se reuniram para a premiação. O evento principal está agendado para as 22h, no horário de Brasília, e a abertura contará com nomes como Anitta, que fará uma homenagem a Marilia MendonçaGiulia Be e Carlinhos Brown ao lado de Gloria Stefan e outros artistas latinos.

Outros artistas brasileiros como Duda Beat, Nando Reis, o trio Melim e a dupla Anavitória também marcaram presença. 

Carolina Dieckmann será uma das apresentadoras das categorias de língua portuguesa da premiação e foi uma das primeiras artistas a chegar no local. Para a noite, ela escolheu um vestido da marca brasileira Pat.Bo no valor de R$ 4 mil."Me sinto muito honrada e emocionada em fazer parte da cerimônia de entrega", disse ela.

Reprodução/Instagram
carolina-dieckmann-1.jpg - Reprodução/Instagram

A "Girl From Rio" mais amada do Brasil também chegou na premiação, com longo preto, de capa pink e cabelos soltos. A cantora promete fará uma performance nesta noite de entrega. 

Reprodução/Instagram
anitta-no-grammy-latino-2-.jpg - Reprodução/Instagram

Duda Beats, que concorreu na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, em parceria com Nando Reis, foi com 'pretinho na básico'. A pernambucana não trará a premiação para seu estado, mas se disse grata por ser indicada ao evento.

Reprodução/Instagram
duda-beat.jpeg - Reprodução/Instagram

AnaVitória também marcou presença na cerimônia, assim como Gabi Melim, vocalista da banda 'Os Melins', com seus dois irmãos.

Reprodução/Instagram
gabi-melim.jpeg - Reprodução/Instagram

Tags

Autor