TENSÃO

Conheça Ricardo Garcia, considerado o pivô da demissão de Camila Queiroz

Empresário é sócio de Klebber Toledo, marido da atriz

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 19/11/2021 às 7:34 | Atualizado em 19/11/2021 às 8:24
Notícia
X

Nesta quinta-feira (18), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, apontou o empresário de Camila Queiroz, Ricardo Garcia, como um dos personagens principais na demissão da atriz, protagonista de 'Verdades Secretas', da Rede Globo.

Segundo o colunista, a emissora se viu obrigada a abrir mão da atriz graças a dificuldades na negociação com o agente da artista. Ricardo Garcia, também conhecido como Ricky, é sócio de Klebber Toledo, marido de Camila Queiroz, na 13h Productions.

Fontes ouvidas pelo colunista garantem que a crise entre Camila Queiroz e a emissora foi provocada pela falta de habilidade do empresário nas negociações que tinham o objetivo de prolongar em sete dias a duração do vínculo entre a atriz e a Globo.

Agência 

Segundo o Notícias da TV, Ricardo Garcia é neto de Isaura Garcia, conhecida como Isaurinha, uma das cantoras de MPB mais populares do Brasil no século 20. Ele é dono da 13th Productions, agência considerada pequena no mercado. No cast, além de Camila Queiroz e do próprio Klebber Toledo, também estão famosos como Bruno Montaleone e Lucy Ramos.

A 13h Productions, agência em que é sócio de Klebber Toledo, marido de Camila. O empresário é neto de Isaura Garcia, uma das cantoras de MPB mais populares do Brasil no século 20.

Empresário seria visto com maus olhos

Segundo o site, fontes ouvidas na Rede Globo desprezam o empresário. E afirmam que "Camila é a única estrela" de seu casting. Em 2019, Ricardo Garcia se envolveu em uma polêmica: demorou a pagar o cachê da equipe de uma peça no Rio de Janeiro que contava a história de sua avó. Antes de acertar a situação, o empresário disse que pensava na temporada da montagem em São Paulo.

Ainda de acordo com Leo Dias, informações compartilhadas internamentes na emissora, apontam que os agenciados por Ricardo Garcia devem enfrentar dificuldades em futuros projetos com a Rede Globo, caso sejam representados por ele. Pois, o agente estaria terminantemente proibido de pisar nos da emissora e negociar em nome de qualquer outro artista.

O colunista aponta ainda que para algumas fontes importantes no universo de agenciamento de celebridades, Ricardo Garcia é um profissional que não estaria devidamente preparado para cuidar da carreira de uma atriz em ascensão como Camila Queiroz.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor