Após demissão, Camila Queiroz pretende processar a Globo por assédio moral, diz colunista
Atriz foi cortada do elenco de "Verdades Secretas 2", novela em que era protagonista
O caso envolvendo a demissão de Camila Queiroz de 'Verdades Secretas 2', parece estar longe de acabar. Segundo a colunista Marcelle Carvalho, do Splash, a atriz está inclinada a processar a TV Globo por difamação e assédio moral.
A atriz teria ficado bastante incomodada com o comunicado divulgado pela emissora, nesta quarta-feira (17), a respeito de seu desligamento. Camila Queiroz passou a gravar e fazer prints das conversas com a diretoria da emissora, desde o mal estar gerado por ela ter assinado contrato com a Netflix, ainda sendo funcionária da TV Globo.
Segundo a colunista, esse arquivo é de conhecimento daqueles que circulavam próximo a atriz. O desconforto foi se intensificando à medida que Camila Queiroz questionava o caminho que sua personagem Angel estava tomando em Verdades Secretas.
Durante as reuniões que tinha com a diretoria, a atriz alega ter se sentido perseguida e maltratada, o que teria mexido com o seu psicológico. Portanto, Camila Queiroz junto a seus advogados, pretendem usar o material arquivado pela artista, para entrar com um processo contra a emissora.