cotada

Saiba para onde vai Camila Queiroz, atriz demitida do elenco de 'Verdades Secretas 2', do Globoplay

Atriz deve estrear oficialmente em breve na concorrente do Globoplay

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 17/11/2021 às 22:49 | Atualizado em 18/11/2021 às 19:59
Notícia
X

Camila Queiroz, que deixou a Globo nesta quarta-feira (17), foi uma grande revelação descoberta pela emissora. A atriz de 28 anos, que apesar de não estar agradando tanto a expectativa dos produtores e diretores com sua atuação na segunda versão de "Verdades Secretas", deu uma grande contribuição na primeira temporada da trama, que, inclusive, já começa a receber boatos sobre uma possível terceira season.

Embora tanto a emissora quanto a atriz tenham se pronunciado, o real motivo da saída de Camila Queiroz ainda não parece concreto. Um lado diz que a atriz não cumpriu o acordo e o outro fala que foram muitas exigências. 

Mesmo assim, o público e fãs do trabalho da atriz levantam curiosidade sobre qual será o destino de Camila Queiroz nos próximos anos. Sem emprego, a atriz não deve ficar. Os rumores que começam a surgir é de que Camila deva atuar nas próximas produções da Netflix, já que tanto ela quanto o marido, Klebber Toledo, apresentaram recentemente uma reality na plataforma

Camila Queiroz no Casamento às Cegas Brasil 

Você se casaria com uma pessoa baseado na conversa que teve com ela? Essa é a proposta do reality da Netflix, "Casamento às Cegas Brasil", apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo. A produção estreou no dia 6 outubro e tem atendido bem a expectativa de audiência. 

O programa de relacionamentos monta os casais com base na premissa "o amor é cego" e usa a personalidade de cada um para formar os casais e quem sabe viverem um "felizes para sempre".

Camila Queiroz é demitida de 'Verdades Secretas 2'

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2". O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) pela Globo através de nota oficial. No pronunciamento, a emissora detalhou as motivações que levarão à decisão. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre a demissão da atriz Camila Queiroz da novela de Walcyr Carrasco.

Camila Queiroz teria mandado indireta sobre demissão

Momentos antes da Globo anunciar a demissão de Camila Queiroz do elenco de "Verdades Secretas 2", a atriz postou um vídeo nas redes sociais que soou como uma mensagem indireta à emissora e ao autor da trama, Walcyr Carrasco. Clique aqui e saiba mais sobre a indireta que a atriz teria publicado para Globo e para o autor da novela

'Nunca mais ela pisa na Globo', diz autor de 'Verdades Secretas'

Walcyr Carrasco não recebeu com bons olhos as exigências que Camila Queiroz fez para continuar atuando como Angel em "Verdades Secretas 2". Segundo a jornalista Carla Bittencourt, o autor explodiu dentro da emissora e se mostrou insatisfeito com o trabalho de Camila nos últimos tempos. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre o pronunciamento do escritor, após a demissão da personagem principal da trama.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor