ESCUTE

Adele mostra a voz do filho pela primeira vez em música

Na faixa 'My Little Love', cantora tenta explicar o divórcio para Angelo, que tem 9 anos de idade

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 19/11/2021 às 9:22 | Atualizado em 19/11/2021 às 9:23
Notícia
X

Adele é muito discreta com a vida pessoal, especialmente quando se fala do filho, Angelo Adkins, de seu casamento com Simon Konecki. O casal anunciou a separação em abril de 2019, e ela pediu o divórcio em setembro. O processo foi encerrado em março deste ano.

Porém, em seu novo álbum, '30', a cantora deixou suas questões particulares um pouco abertas e compartilhou com o público a dor que foi terminar o seu casamento. Na música 'My Little Love', ouve-se, pela primeira vez, a voz do filho de Adele, que completou 9 anos em outubro.

Na letra de 'My Little Love', terceira faixa do álbum, a cantora tenta explicar o divórcio de Simon Konecki para Angelo. “Mamãe tem tido muitos sentimentos fortes recentemente”, diz ela, sendo respondida por ele: “Estou um pouco confuso.”

Quando o pequeno pergunta o motivo, sua mãe responde: “Sinto que não sei realmente o que estou fazendo”. Depois, Adele explica a Angelo: “Eu amo seu pai porque ele me deu você. Você é metade eu e metade papai. ”

A letra da canção fica ainda mais comovente por conta de uma passagem em que Adele aparece cantando para o filho: "Eu sei que você se sente perdido. É minha culpa completamente". Não está claro quando a cantora gravou as conversas com o filho para incluir na música. Escute 'My Little Love':

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor