DESABAFO

Camila Pitanga fala sobre saída da Rede Globo e explica motivo de deixar a emissora

A atriz explicou a decisão de sua saída e ainda falou sobre a relação que construiu com a filha, de 13 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 19/11/2021 às 17:21
Notícia
X

Camila Pitanga, em entrevista a Revista Claudia, falou sobre seus planos futuros após saída da Rede Globo. A atriz trabalhava na emissora há 25 anos e depois optou por não manter seu contrato a longo prazo no local. Em julho deste ano, passou a receber por obra trabalhada, assim como outros atores do local.

Entrando na HboMax, Camila explicou que preferiu 'sair da sua zona de conforto' e que no local não vai assumir o cargo de atriz, como também o de produtora de conteúdo. “Tomei a decisão de sair da minha zona de conforto para assumir uma nova responsabilidade. Sei que não será simples, mas acredito na minha força criativa”, disse ela.

Na Globo, Camila Pitanga estreou com 16 anos, na minissérie Sex Appeal, em 1993. De lá para cá foram diversos sucessos nas novelas, como Mulheres Apaixonadas, Paraíso Tropical e Velho Chico. Além de falar sobre sua da emissora, ela comentou sobre seu relacionamento com a filha, Antônia de 13 anos.

Camila explicou que os laços familiares entre elas ficaram mais juntos durante a pandemia: "Deu tempo de adoecer, entristecer, se salvar e ter cumplicidade. Vivemos a eternidade das incertezas, mas também a eternidade da afirmação da vida. Isso foi conversado entre nós duas, mesmo com vários altos e baixos", disse ela. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor