CASA-SEPARA

Crise no casamento? Confira o que se sabe sobre a relação entre Ivete Sangalo e Daniel Cady

Como quase todo casamento, Ivete Sangalo e Daniel Cady confirmam que já passaram por desentendimentos, mas continuaram juntos pelo bem do relacionamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 19/11/2021 às 18:48 | Atualizado em 19/11/2021 às 19:28
Notícia
X

Quem é ou já foi casado sabe que tem sempre aquele momento que a relação a dois passa por situações mais delicadas. As famosas “crises” não são exclusividade dos anônimos e mesmo casamentos muito consolidados perigam acabar por conta delas.

Nesta sexta-feira (19), rumores envolvendo uma suposta separação entre Ivete Sangalo e seu atual marido, o nutricionista Daniel Cady, surgiram nas redes sociais depois que foi averiguado que quase todas as fotos do casal tinham sido deletadas do perfil de Daniel no Instagram. Além disso, a última aparição pública registrada do nutricionista tinha sido em um casamento, na segunda-feira (15), onde compareceu desacompanhado de Ivete e em uma foto publicada por amigos, sem aliança na mão esquerda, contribuindo para deixar os rumores ainda mais fortes.

Procurada para responder sobre os rumores, Ivete Sangalo informou, por meio da assessoria, que não fala sobre sua vida pessoal e até o fechamento desta matéria Daniel Cady não se pronunciou sobre o assunto.

Enquanto muito se especula sobre o status do casamento do casal no momento, o que sabemos de verdade é que Ivete e Daniel, que estão casados há 10 anos, já tiveram seus momentos de crise na relação. Os dois, que são pais de Marina, Helena e Marcelo, confirmaram que a pandemia afetou o relacionamento porque nunca tinham passado tanto tempo juntos na mesma casa.

Crise: “O couro comeu, o cacete desceu”

Em bate-papo com Thais Fersoza em setembro de 2020, Ivete confirmou que enfrentou uma crise no casamento em meio à pandemia. "Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos", explicou Ivete. "Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente. Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele. A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise", comentou.

Apesar dos momentos tensos confirmados pela cantora, ela disse que o casal superou e tentou encontrar um meio-termo para continuar juntos, pois é do interesse dos dois que o relacionamento continue. Mais recentemente, no programa “Conversa com Bial” Ivete confirmou a crise e a reconciliação: “O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, disse.

Rumores

No passado, o casal já foi alvo de rumores de separação. Em agosto de 2020, o colunista Léo Dias publicou que Daniel e Ivete estavam morando em casas separadas e não usavam mais aliança. Entretanto, os rumores acabaram depois que Daniel invadiu uma transmissão ao vivo de Ivete e, enquanto ela cantava, a beijou. Vale ressaltar que na ocasião da live Ivete realmente não estava usando aliança, mas o beijo foi suficiente para assegurar que estava tudo bem no casamento.

Reprodução/Instagram
Daniel Cady beija Ivete Sangalo em live - Reprodução/Instagram

Já em julho deste ano, um site publicou uma informação de que a cantora Ivete Sangalo teria acabado o casamento com Daniel Cady e assumido um relacionamento lésbico. O site ainda divulgava uma suposta frase atribuída à cantora sobre o caso: “Não dava mais pra esconder”. Entretanto, a informação era falsa e foi desmentida pela assessoria de Ivete.

Saiba o porquê Daniel Cady apagou as fotos com Ivete Sangalo

Rumores de uma suposta separação entre Ivete Sangalo e Daniel Cady surgiram nesta sexta-feira (19) e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O motivo? Daniel Cady, repentinamente apagou as fotos que tinha com a cantora baiana de suas redes sociais. Entretanto, Carine Elpídio, sócia de Daniel Cady explicou o que teria acontecido. Em entrevista concedida ao portal NaTelinha, a sócia do marido de Ivete Sangalo afirmou que o casal não está passando crise no relacionamento. Clique aqui e saiba mais.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor