Acabou ou não?

Separação? Saiba o porquê de Daniel Cady ter apagado as fotos com Ivete Sangalo nas redes sociais

Esposo da cantora apagou fotos com a artista das redes sociais e foi visto sem aliança

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 19/11/2021 às 19:10 | Atualizado em 19/11/2021 às 19:56
Notícia
X

Ivete Sangalo rapidamente tornou-se um dos assuntos mais comentados da internet nesta sexta-feira (19). O motivo? Seu esposo, Daniel Cady, repentinamente apagou as fotos que tinha com a cantora baiana de suas redes sociais. Clique aqui e saiba mais

Os fãs e seguidores de Ivete Sangalo logo desconfiaram da atitude de Daniel Cady e começaram a cascavilhar um possível término do casamento. Para completar, uma foto recente, publicada na última segunda-feira (15), mostra o nutricionista em um casamento na Bahia, desacompanhado e sem aliança. Clique aqui e fique por dentro do assunto.

No entanto, indo de encontro a esses indícios de separação entre o casal, Carine Elpídio, sócia de Daniel Cady explicou o que teria acontecido. Em entrevista concedida ao portal NaTelinha, a sócia do marido de Ivete Sangalo afirmou que o casal não está passando crise no relacionamento.

O que disse a sócia de Daniel Cady?

Carine Elpídio disse que o nutricionista apagou as fotos com Ivete Sangalo porque está organizando seu feed nas redes sociais para postar conteúdos de seus novos projetos. "Só estamos limpando o Instagram para iniciar uns projetos novos de uma startup que Daniel está abrindo. Não tem problema nenhum com o casamento do Daniel não", afirmou a sócia de Daniel Cady ao portal. 

O que disse Ivete Sangalo?

Procurada, a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo disse que não sabe e que não se pronuncia sobre a vida pessoal da cantora. 

Entenda o caso

Em meio aos rumores da separação de Ivete Sangalo e o marido, Daniel Candy foi visto em sua última aparição pública sem aliança. Ele compareceu a um casamento na Bahia e, em uma foto publicada nas redes sociais, o nutricionista apareceu desacompanhado de Veveta, mas ao lado de vários amigos que também estavam na festa. A foto é o último registro de aparição pública do nutricionista, o que alimentou ainda mais os rumores da suposta separação. Clique aqui e confira a foto

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor