Saiba o que rolou

A Fazenda 2021: Noivo de Sthe Matos, Victor Igoh surge sem aliança após fala da peoa; veja imagem

Youtuber disse querer viver um trisal com outro participante do reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 21/11/2021 às 17:30 | Atualizado em 22/11/2021 às 2:55
Notícia
X

Sthe Matos não para de causar na A Fazenda 2021. Após conversas entre a peoa e Dynho Alves, na última festa desta 13ª edição do reality, Victor Igoh, noivo da influenciadora, apareceu sem aliança na mão direita.

Aliás, a décima festa de A Fazenda 2021, que adentrou a madruga do último sábado (20), está dando o que falar. Rumores de que a Record TV teria escondido episódios polêmicos dos participantes ganharam força na internet.

Tudo porque algumas cenas mostram órgãos genitais de Solange Gomes e Gui Araujo. Além disso, comentários sobre maconha também não passaram despercebidos pelos fãs do reality. Clique aqui e fique por dentro do que rolou na última festa de A Fazenda 2021.

Entenda por que o noivo de Sthe Matos surgiu sem aliança

A conversa entre Sthe Matos e Dynho Alves pareceu não ser bem aceita pelo então noivo da peoa, Victor Igoh. O bate-papo entre os dois participantes de A Fazenda 2021 girou em tornou de eles viverem um trisal com MC Mirella, esposa de Dynho.

Instagram/Reprodução
Victor Igoh apareceu sem aliança depois dos comentários de Sthe Matos sobre querer fazer trisal com o marido de MC Mirella - Instagram/Reprodução

O que disse o noivo de Sthe Matos e esposa de Dynho Alves

Pessoas públicas e com uma legião de seguidores, tanto MC Mirella quanto Victor Igoh se pronunciaram sobre a conversa que rolou entre Sthe Matos e Dynho Alves. A cantora comentou: "não tavam defendendo, falando que era amizade?", enquanto Victor respondeu apenas: "rsrs".

Por que Sthe Matos tem causado na A Fazenda 2021?

Não é de hoje que Sthe Matos costuma fazer alguns comentários como se estivesse solteira. No começo de novembro, inclusive, Victor Igoh chegou a comentar que a peoa chegou a ter comportamentos na casa que o desagradaram. Ainda assim, ele disse que não julgaria a postura da sua companheira nas redes sociais. 

Vale lembrar que Sthe Matos e Victor Igoh estão noivos desde agosto deste ano. Além de empresário, o influenciador digital acumula mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor