Tudo liberado?

A Fazenda 2021: Cenas polêmicas de festa escondidas pela Record vazam na internet; confira

Maconha e órgãos genitais à mostra marcaram a décima balada do reality

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 21/11/2021 às 15:40 | Atualizado em 24/11/2021 às 17:09
PlayPlus/Reprodução
Record TV esconde cenas polêmicas de A Fazenda 2021 - FOTO: PlayPlus/Reprodução
Leitura:

As últimas semanas de A Fazenda se mostravam tímidas. No entanto, a última festa do reality - a décima desta 13ª edição - está dando o que falar na internet.

Isso porque rumores de que a Record TV teria liberado maconha na festa está tendo grande repercussão na internet. E mais: a emissora teria tentado esconder alguns episódios protagonizados por Solange Gomes e Gui Araujo, que, ao trocarem de roupa, deixaram escapar algumas cenas polêmicas. 

Record teria liberado maconha na 'A Fazenda 2021'

Conversas entre Dayane Mello e Dynho Alves na festa também chamaram atenção. Tudo começou quando a peoa surpreendeu o público ao fazer um pedido inesperado: "cadê a maconha, car****?". E não parou por aí. Dayane ainda repetiu: "cadê a ervinha, por**?". Logo em seguida, Dynho responde: "cadê?".

Momentos depois, Dayane perguntou a Gui Araújo sobre a seda. O peão respondeu: "estava lá". Mais tarde, Dynho, Sthe e Aline deram a entender que a produção de A Fazenda 2021 teria liberado a maconha. 

Os comentários sobre a festa entre os peões vieram à tona na academia, quando amanheceu. Entretanto, a edição preferiu não mostrar os acontecimentos. O portal Splash, do UOL, aliás, procurou a Record TV para saber se a maconha era liberada na festa, mas não obteve retorno. 

Cenas quentes escapuliram!

Já não bastasse os comentários sobre a maconha, Solange Gomes e Gui Araujo terminaram mostrando algo além da conta. A ex-modelo ficou com o bumbum de fora depois de Rico Melquiades puxar sua calça ao tentar ajudá-la. 

Gui Araujo, ao trocar de roupa, acabou deixando vazar seu órgão genital. A cena aconteceu no momento em que ele tira a sunga de banho, seca as partes íntimas para por a cueca. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias