encantamento

Tadeu Schmidt realiza sonho de esposa ao deixar o Fantástico; entenda

Jornalista deixou a ancoragem do programa para assumir o comando do Big Brother Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 21/11/2021 às 17:02 | Atualizado em 22/11/2021 às 2:53
Notícia
X

Tadeu Schmidt se despediu do Fantástico no último dia 14 de novembro para assumir o comando da próxima edição do Big Brother Brasil (BBB) 2022, que começará em janeiro. Enquanto o grande dia da sua estreia no entretenimento da Globo não chega, o jornalista curte férias ao lado da esposa. 

O novo apresentador do BBB compartilhou em seu perfil oficial no Instagram um momento bem especial  da viagem. Segundo a publicação, eles conseguiram realizar um sonho antigo de ver a aurora boreal. Na legenda do post, Tadeu Schmidt fez questão de mostrar toda a sua alegria ao participar e registrar o momento.

"Eu queria uma viagem absolutamente diferente, pra marcar este momento absolutamente diferente na minha carreira. Se déssemos sorte, veríamos a aurora boreal… Mas nada era garantido, muita gente vem e não vê… Mas, se déssemos sorte, realizaríamos o SONHO DA VIDA da mulher da minha vida!!!!", iniciou Tadeu.

"Que coisa mais lindaaaaaaaaa!!! Como este planeta é fantásticooooooooo!!! Você começa vendo uma faixa branca que parece uma nuvem. De repente, ela se torna verde, brilhante, e começa a dançar diante dos seus olhos!!! Que maravilhaaaaaaaa!!!! Um dia pra jamais esquecer!!! Lágrimas congeladas nos rostos…", completou o novo apresentador do Big Brother Brasil.

Confira o post de Tadeu Schmidt na íntegra:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor