Música

MC Carol sobre superação: 'Minha família foi contra eu cantar funk'

A cantora compartilhou sobre sua vida na carreira musical

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 24/11/2021 às 17:57
Notícia
Reprodução/Instagram
MC Carol - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

MC Carol é uma pessoa super respeitada no funk e na vida, principalmente, por ser alguém que luta pelas suas causas. Em suas redes sociais, a artista costuma falar sobre episódios gordofóbicos, racistas, entre outros, que acontecem com ela.

Por causa do respeito, MC Carol foi convidada para fazer uma palestra em uma faculdade, mas um dos que assistiram perguntou algo que intrigou a cantora: se a comunidade se orgulhava de quem ela é. A resposta não foi tão boa, pois sua família não a apoiou na decisão de entrar para o funk.

"Minha família foi contra eu cantar funk. Meu ex-marido era contra, inclusive até rasgou roupa que eu usaria para me apresentar. Minha antiga equipe me desmotivava tentando mudar minhas letras, minhas roupas, me comparando com outras artistas mulheres", relatou.

Em seguida, ela contou que nos seus primeiros shows, as pessoas jogavam objetos no palco e os contratantes a desvalorizavam. "Na minha comunidade não foi diferente. Eu tinha meu propósito, não deixei nada nem ninguém me parar e permaneço assim", finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias