Saúde

Rafael Zulu passa por cirurgia de emergência após sofrer acidente; saiba o que aconteceu

Ator anunciou a notícia nesta quarta-feira (24)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 24/11/2021 às 17:42
Notícia
X

Rafael Zulu surpreendeu seus seguidores na tarde desta quarta-feira (24). O ator de 39 anos publicou uma foto em um hospital ao lado da equipe médica que o atendeu. 

A publicação também mostra que o artista precisou engessar a perna direita. Na legenda, Rafael Zulu explicou o que aconteceu. Após romper o tendão de Aquiles, ele precisou passar por cirurgia na última segunda-feira (22).

No post, o ator anunciou que teve alta mais cedo e revelou que decidiu compartilhar o momento porque o acidente lhe trouxe alguns aprendizados. "Logo eu, que sou totalmente avesso a postagens e stories de cotonetadas no nariz e choros compulsivos nas redes sociais, cá estou mesmo que caindo na minha própria contradição pra dividir o meu momento engessado e operado com vocês! Não tô julgando quem faz não, só não curto mesmo!", iniciou Rafael Zulu.

Rafael Zulu anunciou novos trabalhos

Rafael Zulu ainda comentou que pretende voltar aos trabalhos pós-pandemia. Ele disse que tem aproveito esse momento de distanciamento social para se dedicar ao filho Kalu, que nasceu no dia 15 de novembro

"Eu tô vivendo a melhor fase da minha vida… tô podendo participar diretamente do pós-gravidez da Aline [Becker, sua noiva], acordando todas as madrugadas pra vivenciar esse momento mágico, buscando ser realmente o parceiro que a minha mulher merece pra enfrentar esse período que sabemos não ser nada fácil pra todas. Tudo indo bem e eu já começando a me preparar pra voltar a rotina de viagens de trabalho, já programando os primeiros roteiros profissionais quando me acidentei e rompi o tão temido tendão de Aquiles", revelou o ator.

O acidente de Rafael Zulu

O ator também disse que está passando por um momento de ressignificação. Zulu afirmou que tem sido difícil de aceitar o momento. 

"Num primeiro momento é ruim aceitar se machucar tão seriamente numa bobeira de movimento, mas já no início buscando entendimento pra o que tá rolando. Enfim… hospital, cirurgia e nessa madrugada, ainda internado, eu escrevia esse texto que brotava na minha cabeça. Eu só consegui agradecer mesmo a Deus e tudo que me guia pelo tanto que sou um cara abençoado e protegido. E como é importante reclamar e se lamentar o menos possível, coisa que tenho cada vez mais colocado em prática", escreveu. 

Nos comentários, o ator recebeu o apoio dos seguidores. "Eu senti seu texto daqui! É isso Rafa, vc é um menino abençoado e esse foi só um pequeno obstáculo, daqui a pouco tempo tudo se encaixa e vc segue sua rotina! Melhoras", desejou uma internauta. "Melhoras meu irmão! Já já ta 100%", outro tentou acalmar.

Confira o post na íntegra:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor